#VAI DAR CERTO
Formas de pagamento
Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
• Cartão de crédito

Pagamento parcelado
• Cartão de crédito (até 10x sem juros). Parcela mínima de R$20,00 para parcelamento.

O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

Nas lojas físicas Casa Karbage o pagamento poderá ser feito:
• Cartão de crédito
• Cartão de débito
• Dinheiro​
• PIX

PAGAMENTO COM CARTÃO DE CRÉDITO
Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.

Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.

Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.

Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.

Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a Casa Karbage entrará em contato com você.

O prazo de entrega informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos.

Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.

Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

Podem ser usados cartões de pessoas diferentes, mas eles serão submetidos à análise e à aprovação da Casa Karbage.

As demais regras são idênticas às utilizadas em compras com um único cartão.

PAGAMENTO NÃO APROVADO
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra, mas isso deve ser feito em até 2 (dois) dias úteis. 

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Casa Karbage e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.

Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal.

Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.

A Casa Karbage está em conformidade com o Servidor da Redecard que utiliza SSL para criptografar os detalhes dos titulares de cartão e outros detalhes sensíveis das transações e fornecer uma transmissão segura aos titulares de cartão, não armazenando dados desse titular.
Quando o navegador do titular do cartão se conecta a Casa Karbage que utiliza SSL, o prefixo de endereço do website é alterado para https:// e é exibida uma indicação na barra de endereços do navegador, sinalizando que a comunicação é criptografada e segura.

SAIBA MAIS REDECARD

PAGAMENTO EM DUPLICIDADE
Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para nosso setor de atendimento ao cliente.

PEDIDO NÃO CONSTA NO SITE
Se a forma de pagamento foi cartão de crédito, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente pelos telefones (85) 99127.4054 | (85) 3226.6174 ou via e-mail, em atendimento@casakarbage.com.br / casakarbage@hotmail.com