O CUIDADO COM SEU LAR MERECE OS MELHORES PREÇOS!
Política de troca e devoluções
Atenção: esta política de trocas é válida somente para compras efetuadas no site www.casakarbage.com.br de forma online.

1.Devolução/troca de produto por "arrependimento" do cliente
O cliente pode, no exercício de seu "Direito de Arrependimento", cancelar a compra e/ou rescindir o contrato e, consequentemente, trocar ou devolver o produto, no prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento do produto.

2.Devolução/troca do produto por defeito
O cliente pode solicitar a troca de certo produto defeituoso por si recebido, no prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento do produto.

Decorrido o prazo estabelecido, o cliente deve ser direcionado a assistência técnica (eletro, eletrônicos). Nas regiões que não as possuem, a loja deve informar o cliente sobre os canais de atendimento.

É considerado defeito ou vício todo produto que esteja inadequado ou impróprio para uso.

3.Condições Gerais à devolução/troca de produtos:
A CASA KARBAGE disponibiliza a troca/devolução dos produtos adquiridos no site de maneira rápida e fácil, desde que respeitado o prazo que estabelece o Código de Defesa do Consumidor.

O desrespeito a uma das seguintes condições ocasionará a negativa, por parte da CASA KARBAGE, de "devolução/troca" de produtos:

A. Os produtos deverão estar:
(i). acomodados na embalagem original;
(ii). acompanhados de:
(a). Acessórios que compõem o produto conforme descrito na embalagem uso e em sua embalagem original devidamente;
(b). Manual;
(c). DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) - Apresentação da Nota Fiscal ou selo de troca (caso presente);
(iii). O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação.

B. Os produtos passarão por criteriosa análise técnica junto ao setor de qualidade da CASA KARBAGE, no prazo de 07 (sete) a 10 (dez) dias corridos. Caso seja constatado o "mau uso" por parte do cliente, não haverá restituição de valor pago ou troca do produto e o produto avariado será devolvido ao cliente; somente após esta análise, terão início os prazos para restituição de pagamento e/ou troca do produto;

Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento do produto.

Para as compras pagas com Cartão de Crédito a CASA KARBAGE notificará o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitará o estorno do valor pago, sendo de responsabilidade desta a efetivação do estorno.

4.Política de solução de dúvidas
O cliente pode ter suas dúvidas, reclamações e solicitações de trocas atendidas pelos telefones (85) 99127.4054 | (85) 3226.6174 ou no e-mail atendimento@casakarbage.com.br.